terça-feira, 31 de julho de 2007

Gigantes também nascem pequenos

Boletim PNLL nº 69 – 30/07 a 05/08/2007
Dicas de Leitura

Leia o texto na íntegra

Literatura Infantil

Gigantes também nascem pequenos,
de Regina Chamlian e Helena Alexandrino

“Numa terra de fantasia, onde medos, desejos e sentimentos são puramente reais, Mindinho e seus novos companheiros empreendem uma viagem ao extremo do mundo como vem acontecer nos contos tradicionais, bem sacados os elementos mágicos e arranjados em uma estrutura de aventuras.”
*

3 comentários:

  1. [b]Um ótimo livro.
    Que nos traz a lição de nunca desistir, enfrentar os seu medos e...
    "SEGUIR EM FRENTE, SEMPRE DESISTIR NUNCA"
    É o que faz Mindinho e sua turma nolivro "Gigantes também nascem pequenos".

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse livor eu ate vou fazer uma peça sobre ele no colegio eu vou ser mindinho eu gosto muito!!!
    e uma historia muito bela! amei e um otimo livro!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei o livro bonitinho, mas tem uma coisa que nao me saiu da cabeça depois que eu li.
    A morte dos dois gigantes, o roubo, sei lá , acaba ficando tão normal. Ele foi indicado como leitura de férias de minha neta de 8 anos, e sinceramente achop que poderiam ter indicado um outro

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.