sábado, 21 de junho de 2008

Moscas no site


Olá, amigos!

É com grande prazer que eu comunico alterações de ordem conceitual e estética na minha chacarazinha, que de agora em diante chama-se Moscarte (mas o endereço continua o mesmo). Quem me conhece, sabe porque ando com moscas na cabeça. Mas a explicação ta lá, de qualquer forma.

As novidades não são muitas, mas tem pelo menos uma que eu recomendo. Os filmes da instalação O Mar, que vc pode acessar a partir da seção Moscartista. De resto, dei um nome pro meu macaquinho, coloquei imagens novas. Aos poucos vou mudando ou acrescentando coisas aqui e ali.

Pra quem sempre me visitou e mandou emails comentando isso ou aquilo, ao longo desses... deixa eu ver: cinco anos! Meu muito obrigada e dê uma olhada na reforma. Pra quem nunca entrou, seja bem-vindo! A idéia é informar sobre meu trabalho de escritora, pesquisadora e artista plástica, procurando fazer disso não uma egotrip, mas algo que interesse a todos, ou pelo menos faça a gente refletir juntos sobre arte, literatura e até mesmo moscas - afinal, até elas servem para alguma coisa!

abração a todos

Paula Mastroberti
escritora e artista plástica
Mestre em Letras-PUCRS

www.mastroberti.art.br


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.